Zero Resíduos expande operações para cidade de Guarapuava

Cotidiano

25 de setembro de 2020 22:00

Da Redação


Relacionadas

Brasil e EUA concluem acordos para facilitar investimentos

Missão japonesa fará imagens em 8K de Marte

Portos do Paraná já receberam navios de 48 nacionalidades

Bolsonaro participa da abertura de fórum econômico
Luis Arce assume vitória na Bolívia antes do resultado
Educação retorna aulas extracurriculares
Criminosos sequestram trem na zona norte do Rio de Janeiro
Zero Resíduos expande operações para cidade de Guarapuava Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Além da montagem de sua nova filial, a empresa administrará o Centro de Tratamento de Resíduos (CTR) Eficiência Ambiental 

A partir de primeiro de outubro a Zero Resíduos, empresa pertencente ao Grupo Philus, iniciará as atividades de sua nova filial, desta vez na cidade de Guarapuava – PR. A empresa já conta com unidades nas cidades de Ponta Grossa (com a maior unidade privada de transbordo de resíduos do estado), Ortigueira e Teixeira Soares, e essa nova filial faz parte do plano de expansão da empresa.

Além da nova base operacional, com toda a estrutura de veículos e equipamentos para coleta de resíduos sólidos e líquidos, a Zero Resíduos irá realizar também a operação integral do empreendimento Eficiência Ambiental, um Centro de Tratamento de Resíduos recém inaugurado e especializado no tratamento e destinação final de resíduos perigosos e não perigosos.

O empreendimento, que foi licenciado pelo IAT (Instituto Água e Terra), recebeu há poucos meses sua licença de operação, e passa agora a oferecer para empresas e municípios da região uma opção moderna e segura para destinação de resíduos. O local dispõe de aterro sanitário, aterro industrial, estação de tratamento de efluentes e unidade de segregação e valorização de recicláveis.

O Empreendimento possui dois tipos de aterro: o Aterro Sanitário de Resíduos Não Perigosos, que receberá, em sua maioria, resíduos sólidos urbanos (RSU), e o Aterro Industrial de Resíduos Perigosos, preparado para recebimento de resíduos industriais, equipado com cobertura móvel e várias camadas de impermeabilização. Além disso, são oferecidos os serviços de Encapsulamento, Solidificação e Estabilização Química, que visam preparar tipos específicos de resíduos, para que sejam dispostos no aterro.

Zero Resíduos

A Zero Resíduos coordenará toda a administração e operação do CTR Eficiência Ambiental. A empresa de engenharia é certificada pelas normas ISO 9001:2015 e possui uma vasta experiência na operação de serviços de coleta, transbordo e tratamento de resíduos. Ainda, é destaque no segmento, com mais de 2.000.000 de toneladas de resíduos operadas e tornando-se referência em qualidade no setor. 

Para saber mais, acesse: https://eficienciaambiental.eco.br/

PUBLICIDADE

Recomendados