Cantor de PG lança primeira música de trabalho e vira hit

Mix

10 de setembro de 2020 09:58

Da Redação


Relacionadas

Cine Teatro Ópera celebra 70 anos em Ponta Grossa

Moda: As cores garantem um efeito diferenciado ao look

Documentário exibe inovações do Museu de Palmeira

‘Show de Bola’ terá cobertura especial da Libertadores
Núcleo de Educação para a Paz da UEPG realiza seminário
Prêmio Biblioteca Digital recebe mais de 1,2 mil inscrições
Cadastramento para Lei Aldir Blanc vai até 14 de outubro
A música intitulada "Meu Mundo Girou", a qual já se tornou hit nos Campos Gerais, está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, iTunes e Amazon Music. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Alisson Petrovith lançou a canção ‘Meu mundo girou’ e tem feito sucesso no meio sertanejo

Aos 23 anos, o cantor ponta-grossense, Alison Petrovith, lançou a primeira música autoral "Meu Mundo Girou". A canção já tem conquistado o coração dos amantes da música sertaneja. Alison vêm chamando a atenção da mídia local pelo sucesso do lançamento da canção de trabalho. 

Com um longo caminho a percorrer, o cantor diz que se sente motivado pelos próprios sonhos. "Não importa o tamanho dos seus sonhos sejam eles grandes ou pequenos, não desista pois tudo é possível ao que crê, basta ter fé e correr atrás, as dificuldades vem, mas elas servem apenas como incentivo para alcançarmos nossos objetivos!", afirma ele.

Com cinco anos de carreira cantando em bares e eventos em todo país, Alison lançou a primeira música de trabalho, que tem sido bem aceita pelo público sertanejo, sendo tocada em diversas emissoras de rádio nos estados do Paraná, Santa Catarina, Goiás e Rio Grande do Sul. 

A música intitulada "Meu Mundo Girou", a qual já se tornou hit nos Campos Gerais, está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, iTunes e Amazon Music.

Serviço

Link da música: https://youtu.be/Va3iaJ4he6Y

Instagram: @Alison_petrovith_oficial

Facebook: Alison Petrovith

PUBLICIDADE

Recomendados