Porter abre processo seletivo para novos colaboradores

Ponta Grossa

09 de setembro de 2020 18:41

Andre Bida


Relacionadas

Veja a agenda dos prefeituráveis para essa quinta (22)

Viaduto na Vila Margarida deve custar mais de R$ 13 milhões

Elizabeth quer simplificar abertura de empresas em PG

Certificação por competência pode ser solução para sistema educacional
Covid: 84,7% das vítimas em PG possuíam comorbidades
Mabel tem projeto para reduzir filas de espera com especialistas
PSOL vai para às ruas de PG com segurança sanitária
Empresa está com vagas para auxiliar de serviços gerais e operador de atendimento e monitoramento Foto: Cristiano Barbosa/aRede
PUBLICIDADE

Empresa está com vagas para auxiliar de serviços gerais e operador de atendimento e monitoramento

A Porter Acesso Seguro, empresa responsável pela modalidade de portaria remota está com processo de seleção aberto para vagas de auxiliar de serviços gerais e operador de atendimento e monitoramento. A empresa utiliza um sistema aliado com a tecnologia para realizar o controle de acesso da entrada de moradores, visitantes e prestadores de serviços em seus condomínios.

Para a vaga de operador de atendimento e monitoramento, o selecionado irá atuar na contatação entre condôminos e visitas externas ao prédio, prestar informações sobre entradas e saídas do condomínio, registrar os atendimentos no sistema e elaborar relatórios sobre as ocorrências do dia.

Nesta vaga a experiência requisitada é de telemarketing, recepção, secretariado ou sistemas de gerenciamentos. Outro diferencial que auxilia no currículo é o conhecimento em sistemas de gerenciamento, além da escolaridade de ensino médio completo.

A vaga de auxiliar de serviços gerais requer que o interessado na vaga realize pequenos reparos no condomínio residencial, realizar trabalhos de jardinagem, receber e distribuir correspondências, além de orientar moradores e prestadores de serviços.

Para o auxiliar de serviços gerais é necessário é a comprovação de experiência em pequenos reparos e jardinagem, escolaridade médio completo com escala 12x36 (inclusive fins de semana e feriados).

Todos os interessados podem enviar o currículo e a experiência profissional pelo email recrutamento@maybmaia.com.br. Uma empresa terceirizada fará o processo de seleção dos candidatos, que irão participar de uma entrevista para definir quem vai conquistar a vaga. Os selecionados ainda farão um treinamento antes de iniciar na função.

Outras informações e esclarecimentos podem ser explicados no telefone (42) 3222-7625.

PUBLICIDADE

Recomendados