Em vídeo, Sandro Alex comemora obras na Souza Naves

Ponta Grossa

11 de setembro de 2020 20:14

Afonso Verner


Relacionadas

PRF flagra cigarro paraguaio em caminhão de mudança

Motorista sem CNH e bêbado derruba muro em acidente

Trio invade residência em PG e uma pessoa é presa

PM acaba com festa com mais de 120 pessoas em PG
Táxi bate contra poste e motorista foge do local
Choque apreende mais de 80 quilos de maconha em PG
Número de empresas em atividade atinge 100% em PG
PUBLICIDADE

Melhorias no local são realizadas a partir de acordo de leniência. Secretário de Estado comemorou avanço das obras

O secretário da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex (PSD), publicou um vídeo nas redes sociais onde comemora o inícío das obras na avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa. As obras fazem parte de um acordo de leniência que envolve a CCR RodoNorte, o Ministério Público Federal (MPF) e o Supremo Tribunal Federal.

“Graças ao trabalho conjunto com o STF e o MPF conseguimos incluir a Souza Naves no acordo, garantindo que obras fossem realizadas aqui também”, disse Sandro. O secretário de Estado destacou que a avenida é uma das áreas urbanas com mais concentração de acidentes no Brasil. 

“Fico feliz em ter conseguido defender essa bandeira e ver hoje uma obra que já realidade mudando o cenário e a realidade da nossa cidade. Ano que vem queremos entregar essa obra à população, garantindo mais segurança para quem passa por aqui”, defendeu Sandro. 

Antes de ser efetivamente iniciada, a obra foi alvo de uma disputa judicial - comerciantes e moradores questionaram a realização das melhorias, citando eventuais prejuízos ao comércio e a própria comunidade. 

PUBLICIDADE

Recomendados