“Quero governar dos bairros para o Centro”, diz Mabel Canto

Ponta Grossa

14 de setembro de 2020 17:00

Afonso Verner


Relacionadas

Elizabeth quer simplificar abertura de empresas em PG

Certificação por competência pode ser solução para sistema educacional

Covid: 84,7% das vítimas em PG possuíam comorbidades

Mabel tem projeto para reduzir filas de espera com especialistas
PSOL vai para às ruas de PG com segurança sanitária
Professor Edson defende prevenção e inteligência contra a violência
Voepass antecipa para sábado início dos voos para Foz
PUBLICIDADE

Deputada estadual repercutiu candidatura durante sessão da Assembleia Legislativa

A candidatura de Mabel Canto (PSC) à Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) deve ser confirmada nesta terça-feira (15). O partido da deputada estadual fará a convenção no mesmo dia em que a cidade completa 197 anos de emancipação política. Na sessão da Assembleia Legislativa desta segunda-feira (14), Mabel repercutiu a candidatura. 

“Vivemos um momento de excepcionalidade, a pandemia nos fez repensar muita coisa. Diante dos últimos acontecimentos e de projeto ainda maior, me coloquei à disposição como pré-candidata a prefeita”, disse Mabel. “Foi uma decisão difícil, eu havia me comprometido a cumprir meu mandato como deputada, mas me convenci que deveria representar esse grupo que está pensando nas pessoas e representa uma ampla frente popular”, afirmou.

Mabel citou como motivações para a candidatura a grande fila de mulher que esperam uma ultrassonografia na cidade, além de outros problemas que afetariam a saúde do município, segundo a deputada. “Nós queremos cuidar da nossa cidade, cuidar e governar do bairro para o centro, valorizando as pessoas”, afirmou a deputada estadual. 

PUBLICIDADE

Recomendados