Após tragédia, família de PG organiza campanha

Ponta Grossa

16 de setembro de 2020 18:20

Da Redação


Relacionadas

Veja qual é a agenda dos prefeituráveis em Ponta Grossa

Equipes da ala Covid do HU-UEPG recebem capacitação

Clientes de PG devem agendar atendimento na Sanepar

Pauliki pretende expandir projetos de segurança alimentar
Pride lança empreendimento com preço arrasador em PG
Edson aposta em crescimento de forma diferenciada
Azul não tem previsão de retomar voos neste ano
O projeto também é idealizado como forma de homenagear o garoto de 14 anos, que faleceu no início de agosto enquanto andava de bicicleta Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O projeto também é idealizado como forma de homenagear o garoto de 14 anos, que faleceu no início de agosto enquanto andava de bicicleta

Familiares do jovem Henrique Panzarini, falecido em um grave acidente no início do mês de agosto enquanto andava de bicicleta, criaram uma campanha nas redes sociais com o objetivo de alertar sobre a importância da proteção aos ciclistas no trânsito. O projeto também é idealizado como forma de homenagear e preservar a memória do jovem.

Nas primeiras postagens no instagram, a página @protejaociclista reforça algumas medidas de segurança que os motoristas devem adotar como forma de prevenção aos acidentes envolvendo ciclistas. O perfil já conta com mais de 1,1 mil seguidores.


Relembre o caso

Henrique Isaac Panzarini, 14 anos de idade, morreu após ser atropelado no cruzamento das ruas Major Gabriel Nena Barreto e Joaquim de Paula Xavier, no Jardim Estrela, em Ponta Grossa. O acidente aconteceu na tarde do dia 7 de agosto. 

O caminhão envolvido no acidente foi um Ford Cargo - o motorista parou o veículo no local e prestou socorro. O condutor do caminhão acabou em estado de choque após notar a gravidade do acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada e foi até o local, mas o garoto não resistiu e entrou em óbito antes mesmo de ser levado ao hospital.

PUBLICIDADE

Recomendados