Morte de rapaz entristece e comove amigos em PG

Ponta Grossa

18 de setembro de 2020 12:01

Da Redação


Relacionadas

Viaduto na Vila Margarida deve custar mais de R$ 13 milhões

Elizabeth quer simplificar abertura de empresas em PG

Certificação por competência pode ser solução para sistema educacional

Covid: 84,7% das vítimas em PG possuíam comorbidades
Mabel tem projeto para reduzir filas de espera com especialistas
PSOL vai para às ruas de PG com segurança sanitária
Professor Edson defende prevenção e inteligência contra a violência
Morte de Flávio Chrun gera onda de homenagens nas redes sociais Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Flávio Chrun era bastante conhecido na cidade e querido por amigos e familiares que hoje choram por sua partida precoce vítima da leucemia

Ponta Grossa acordou nesta sexta-feira (18) com a triste notícia da morte de Flávio Chrun, aos 35 anos. O diretor de criação fazia tratamento contra a leucemia e não resistiu a uma hemorragia cerebral, conforme relato de amigos nas redes sociais. O portal aRede não conseguiu contato com familiares.

Assim que a passagem de Flávio foi confirmada, as redes sociais foram inundadas com centenas de mensagens de pesar e saudade, mas ao mesmo tempo, com belas homenagens que demonstram a importância que ele teve na vida de cada pessoa que o conheceu. Um homem que nunca se negou a ajudar os amigos, que valorizava a família acima de tudo, e um profissional extremamente capacitado, que deixa um vazio no peito que dificilmente será preenchido.

“Tenho para mim que quando ocorre uma situação dessa tão absurda em perder uma pessoa tão excelente, honesta, um profissional exemplar, não há palavras pra descrever a tristeza dessa perda irreparável!”, escreveu um amigo em seu perfil no Facebook. “Um querido e amado nos deixou. Pai de família, esposo, irmão, filho e neto. Que Deus o receba em sua grandeza e que conforte o coração de todos que ficam”, lamentou outra pessoa.

O velório acontece na Capela Municipal São José. O sepultamento será às 8h30 da manhã deste sábado (19), no Parque Jardim Paraíso. Flávio era casado com Alana Pontes Chrun com quem teve dois filhos: Helena e o bebê Gustavo.

PUBLICIDADE

Recomendados