Aipim loja de produtos derivados da mandioca inaugura hoje

Ponta Grossa

25 de setembro de 2020 18:30

Da Redação


Relacionadas

Colégio Agrícola abre inscrições para turma de 2021

Em vídeo, funcionários de CMEI incentivam exame de mama

UP prorroga inscrições para vestibular de Medicina em PG

PG ganha prêmio internacional de atenção aos animais
Semana da Criança do Humai encerra com inauguração
Professora da UEPG participa de livro sobre mães cientistas
Mais um motoboy é vítima de assaltantes em PG
PUBLICIDADE

Entre as delícias do cardápio estão escondidinhos, coxinhas, bobó, pães, sorvetes e brownies

Naturais do interior de São Paulo, o casal de empresários Pablo Sarkis e Larissa Pecci eram acostumados a consumir escondidinhos feitos a base de mandioca preparados pela sogra nos finais de semana, o verdadeiro!

Em Ponta Grossa sempre encontramos bons produtos, mas no que diz respeito aos escondidinhos, na maioria das vezes são feitos a base de batata.

Sob esta perspectiva de trazerem o verdadeiro sabor raiz a cidade, Pablo e Larissa iniciaram vendendo porções aos finais de semana a amigos e conhecidos próximos. Com a boa aceitação e recomendação das pessoas que estavam adquirindo os produtos, eles resolveram ir a diante. Testaram novas receitas preparando produtos prontos e práticos para consumo, ou para serem finalizados em casa. Atualmente com cardápio já ampliado, eles estão inaugurando a loja onde irão disponibilizar aos clientes alimentos salgados e doces. Entre os produtos está o carro chefe que são os escondidinhos, também será disponibilizado bobó, pães, chips e salgados.

Para a inauguração será feito o lançamento da coxinha de mandioca e o tradicional gnocchi, popularmente conhecido também como nhoque. Na linha de doces, irão trabalhar com brownies, sorvetes, brigadeiro, bolos, queijadinha, entre outros. Na Aipim os produtos são preparados artesanalmente com muito carinho e com ingredientes selecionados, tendo sempre como base a  mandioca como ingrediente essencial.

O atendimento será realizado com retirada na loja e também via Delivery. A loja fica localizada na Rua: Ermelino de Leão, 1949-B, em frente a Biblioteca Municipal. Horário de atendimento das 11:00 às 20:00 de segunda a sábado. Para contato através do telefone e WhatsApp o número é (42)99163-0953. Para quem quiser entrar em contato através das redes sociais no Instagram e no facebook.

PUBLICIDADE

Recomendados