Táxi bate contra poste e motorista foge do local

Ponta Grossa

26 de setembro de 2020 08:51

Da Redação


Relacionadas

PG ganha prêmio internacional de atenção aos animais

Semana da Criança do Humai encerra com inauguração

Professora da UEPG participa de livro sobre mães cientistas

Mais um motoboy é vítima de assaltantes em PG
Funcionária de banco evita que idosa perca R$ 10 mil em golpe
Treze regiões de PG ficam sem água nesta terça-feira
Rottas promove Dia das Crianças com roleta de prêmios
PUBLICIDADE

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado no Jardim São Marcos; testemunhas dizem que ele condutor sinais de embriaguez

A batida de um carro contra um poste na madrugada deste sábado (26) mobilizou equipes do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros até o Jardim São Marcos, em Ponta Grossa. O acidente envolveu um táxi Renault Logan e aconteceu por volta das 2h na rua Santa Rita, em frente ao residencial Moradas do Sol.

Conforme foi apurado pela equipe do portal aRede no local da batida, o condutor do automóvel fugiu após a colisão e não aguardou a chegada da Polícia Militar. Testemunhas relataram às autoridades que viram o motorista cambaleando, aparentando estar sob efeito de álcool. Não há informações se ele ficou ferido devido ao acidente.

O carro não tinha débitos, mas como foi abandonado no local, teve que ser guinchado até o pátio da PM, onde ficará até que o motorista envolvido no acidente se apresente às autoridades de trânsito. Ainda no local do acidente, foi informado que o motorista estava em uma festa e pegou o táxi emprestado de um familiar e, portanto, não teria sido o dono do veículo a se envolver no acidente.

PUBLICIDADE

Recomendados