Égua tenta se esquivar de ‘garanhão’ e cai em bueiro

Ponta Grossa

14 de outubro de 2020 09:28

Da Redação


Relacionadas

“Não haverá aumento de imposto sobre os refrigerantes”, diz Bakri

Prefeitura assinará R$ 30 mi do Finisa junto à Caixa

PG tem uma das maiores altas de ISS do Sul do país

MM é uma das melhores empresas para trabalhar
Inaugura em Ponta Grossa Tutti Amici Espaço Pet
Marcio Pauliki fala sobre retorno ao mundo empresarial
Bandidos capotam carro carregado com explosivos
PUBLICIDADE

Corpo de Bombeiros teve trabalho para resgatar animal e precisou de empilhadeira para salvar a vida da égua

Uma égua caiu dentro de um bueiro na tarde desta terça-feira (13) no Jardim Pontagrossense e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros. Conforme foi relatado no local por testemunhas do incidente, o animal tentava se desvencilhar de outro cavalo e não conseguiu desviar do buraco no chão.

A situação aconteceu na rua Padre Antônio Darius e o proprietário pediu ajuda do Corpo de Bombeiros ao perceber que não conseguiria resgatar o animal sozinho. O caminhão da corporação esteve no local e tentou várias vezes resgatá-la, mas as tentativas foram falhas. Os vizinhos então entraram em contato com um comerciante da região que é proprietário de uma empilhadeira.

Comovido com a situação, o empresário utilizou o equipamento junto com os bombeiros e o animal foi retirado do buraco. Ele teve apenas alguns arranhões pelo corpo e seria encaminhado ao veterinário pelo proprietário. O vídeo acima mostra o momento exato em que o animal é retirado de dentro do buraco e comprova que ele saiu praticamente ileso do acidente.

PUBLICIDADE

Recomendados