Cartão de Todos oferta descontos na área da saúde

Ponta Grossa

15 de outubro de 2020 19:00

Andre Bida


Relacionadas

Homem vai atender portão e leva cinco tiros em PG

Prefeita eleita de PG terá vários desafios a serem superados

Professora Elizabeth destaca ampla experiência na vida pública em PG

Mabel Canto busca consolidação da campanha focada nos bairros
JM e aRede se destacam na cobertura das eleições
UEPG licita substituição de esquadrias do campus central
Eduardo Farias destaca ações inovadoras na cobertura eleitoral
Durante o Outubro Rosa, a empresa oferta exames voltados para o público feminino com descontos especiais Foto: Cristiano Barbosa/aRede
PUBLICIDADE

Durante o Outubro Rosa, a empresa oferta exames voltados para o público feminino com descontos especiais

O Cartão de Todos é o maior cartão de descontos do Brasil. Presente em Ponta Grossa há pouco mais de dois anos, a empresa realiza a intermediação de descontos entre pessoas físicas e pessoas jurídicas. Com foco na saúde, o Cartão de Todos visa o benefício para a família por meio de consultas médicas com preços que cabem no bolso da população.

"O Cartão de Todos é um convênio de descontos para diversos segmentos, mas com o foco na área da saúde. Por um valor mensal de R$ 23,10 o cliente pode incluir até 7 pessoas para ter descontos especiais em consultas, área odontológica e exames", explica Sabrina Gouveia, coordenador de vendas.

Para consultas médicas, o tempo médio entre agendamento e atendimento é de 15 dias. A clínica parceira atua em Ponta Grossa com mais de 30 médicos, além de 10 dentistas que atendem especialidades na área odontológica, como: prótese, implantes, ortodontia, odontopediatria, endodontia entre outras especialidades.

Em outubro, mês de conscientização e combate ao câncer de mama, Outubro Rosa, o Cartão de Todos oferta exames voltados para o público feminino, como o preventivo, mamografia e hemograma com descontos especiais. Mais informações nos telefones (42) 3224-8833 ou (42) 99955-1515.

ASSISTA TAMBÉM: Conheça os benefícios do ‘Cartão de Todos’

PUBLICIDADE

Recomendados